14/04/2023 às 16h18min - Atualizada em 14/04/2023 às 16h18min

UENP empossa docente para o curso de Enfermagem do CLM

A professora Laís Danciguer Guanaes atuará no curso de Enfermagem do Campus Luiz Meneghel, em Bandeirantes

Assessoria
Assessoria
O reitor da Universidade Estadual do Norte do Paraná, Fábio Antonio Néia Martini, empossou, nesta quinta-feira (13/04), para o cargo de professora da carreira do Magistério Público do ensino superior do estado do Paraná a docente Laís Danciguer Guanaes. A professora atuará no Campus Luiz Meneghel (CLM), de Bandeirantes, no curso de Enfermagem.

“Estou muito contente em poder fazer parte da equipe da UENP. Estou me colocando à disposição da Instituição para a realização de projetos de ensino, pesquisa e extensão, para que possamos desenvolver, junto aos municípios da região, ideais que visam a melhoria social, já que esse é o principal foco de uma instituição pública”, enfatiza a docente.

Durante a fala, o reitor parabenizou a docente pelo ingresso na Universidade. “Espero que seja apenas o começo de uma jornada repleta de realizações e de muito sucesso na sua carreira acadêmica. Que você possa contribuir para a formação de indivíduos talentosos e inspiradores”.

“Seja muito bem-vinda! É uma felicidade tê-la no nosso corpo docente”, disse o vice-diretor do CLM, Ademir Zacarias Júnior. “Que você possa agregar sempre ao curso e à UENP. Estamos muito felizes com a sua chegada”, partillhou. A reunião contou também com a presença da pró-reitoria de Recursos Humanos, Maria José Quina Galdino, da assessora executiva, Josiane Petenaci Araújo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp