01/09/2020 às 17h08min - Atualizada em 01/09/2020 às 17h08min

Marcelo Palhares busca novos investimentos para Jacarezinho

Pré-candidato à prefeitura de Jacarezinho esteve na cidade de Curitiba em busca de parcerias e investimentos para a cidade

Assessoria
Divulgação
O pré-candidato a prefeito de Jacarezinho Marcelo Palhares esteve na quarta-feira (26) em Curitiba em busca de novos investimentos para a cidade. Em reunião com o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex, foram discutidas questões da malha viária que passa pelo município e ainda investimentos em infraestrutura como asfalto nos bairros Panorama, Jardim Europa, finalização da Vila Silas, Jardim Castro entre outros bairros. 

“Muito importante ter um governo parceiro para que a gente consiga trazer mais investimentos para Jacarezinho. Tenho um bom relacionamento com todos os secretários e a população vai ganhar muito, não existe outro pré-candidato com essa afinidade com o governo”, afirmou Palhares. 

“Estamos trabalhando em projetos e soluções em infraestrutura para Jacarezinho, um dos grandes investimentos para a cidade. Isso significa geração de empregos e é para isso que vamos trabalhar junto com o Marcelo Palhares”, destacou Sandro Alex. 

Em reunião com o chefe da Casa Civil, Guto Silva, Palhares fez a solicitação para que Jacarezinho seja incluída na lista das 50 cidades que vão receber incentivo fiscal. “Minha maior bandeira é a geração de empregos e com esse tipo de incentivo podemos levar mais empresas e indústrias para Jacarezinho, o que significa mais oportunidades”, afirmou Palhares. 

“Um município bem desenvolvido precisa de uma gestão eficiente e vamos trabalhar para atender esse pedido do Palhares para que Jacarezinho seja incluída nessa lista e possa levar mais progresso e investimentos para a região”, disse Guto Silva. 

Palhares também se reuniu com os deputados estaduais Mauro Moraes e Luiz Carlos Martins. Discutiram sobre futuras parcerias e como ações do legislativo podem contribuir para o desenvolvimento da cidade. “Precisamos trabalhar em conjunto com o governo e com os deputados que atuam pela nossa cidade, sempre em busca do progresso”, finalizou Palhares. 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp