24/04/2023 às 20h24min - Atualizada em 24/04/2023 às 20h24min

Jovem acusado de homicídio é preso após investigação da Polícia Civil

JNN
Junior Queiroz
Um jovem de 17 anos, apontado como autor do homicídio de Kauan, ocorrido no dia 14 de abril, foi preso na tarde desta segunda-feira (24), em Santo Antônio da Platina/PR, após uma investigação que durou 11 dias e foi coordenada pela 35ª Delegacia Regional de Polícia de Joaquim Távora.

O acusado estava hospedado em um hotel na cidade e não resistiu à prisão, que mobilizou equipes da Agência Local de Inteligência (ALI) e Rádio Patrulha da 4ª Companhia de Polícia Militar.

Contra o jovem havia um mandado judicial de internação e ele foi recolhido ao Centro de Socioeducação (Cense) de Santo Antônio da Platina.

Até o momento, a motivação do crime ainda é desconhecida. Relembre o caso: na madrugada do dia 14 de maio, no bairro Asa Branca, em Joaquim Távora/PR, Kauan foi assassinado a tiros. Testemunhas relataram que uma moto teria se aproximado do carro em que ele estava e efetuado três disparos contra ele, que morreu no local. O veículo colidiu contra o muro de uma residência e outra pessoa que estava no carro ficou ferida e foi encaminhada ao pronto-socorro de Joaquim Távora.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp