28/04/2023 às 11h30min - Atualizada em 28/04/2023 às 11h30min

Polo Educar em Rede da Unifacvest EaD de Jacarezinho sorteará 2 bolsas de estudo 100% gratuitas para cursos na área de T.I

Assessoria
O polo Educar em Rede da Unifacvest EaD de Jacarezinho realizará um sorteio no dia 07/05 para oferecer a chance de duas pessoas ganharem uma bolsa de estudo 100% gratuita para cursos na área de Tecnologia da Informação (T.I) da Unifacvest EaD.

O processo para concorrer é bastante simples: basta seguir o perfil @educaremrede no Instagram, curtir a publicação oficial do sorteio, marcar três amigos nos comentários da publicação oficial do sorteio e compartilhar a publicação oficial do sorteio nos seus stories mencionando o perfil @educaremrede.

Os contemplados poderão escolher um curso para cursar ou presentear algum parente, de acordo com o regulamento. Para saber mais sobre os cursos de Tecnologia da Informação (T.I) disponíveis, basta acessar a página da faculdade > https://ead.unifacvest.edu.br/graduacao-a-distancia-ead

Essa é uma oportunidade incrível para quem quer investir em sua formação profissional e entrar no mercado de trabalho com conhecimento e preparo. Não perca a chance de participar!

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp