28/04/2023 às 11h28min - Atualizada em 28/04/2023 às 11h28min

Fisioterapeuta ibaitiense integra equipe técnica em partida do Maringá contra Flamengo

JNN com informações de Informe Policial
Vinicius César Vilas Boas Melo, um fisioterapeuta de 25 anos, natural de Ibaiti, esteve presente no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (26), como parte da equipe técnica do Grupo Sportfisio, para acompanhar os jogadores do Maringá Futebol Clube em seu duelo contra o Flamengo, um dos principais clubes de futebol do Brasil.

Vinicius é graduado em Fisioterapia pela Universidade Filadélfia (Unifil) de Londrina e possui uma pós-graduação em Terapia Manual com ênfase em Fisioterapia Ortopédica e Esportiva. Atualmente, trabalha no Grupo Sportfisio de Maringá, onde tem se destacado por seu trabalho com atletas de diferentes modalidades esportivas.

Na partida entre Maringá e Flamengo, Vinicius atuou como fisioterapeuta da equipe do Maringá Futebol Clube, prestando assistência aos jogadores durante o jogo e colaborando com a prevenção e tratamento de lesões. A partida, válida pela Copa do Brasil, foi transmitida pelo Amazon Prime.

Vinicius é filho de Célia Cristina Chaves de Melo e Evandro Cesar de Melo, proprietários do Mercado Vilas Boas, no bairro Cohapar. Além disso, é noivo da nutricionista Maria Eduarda Mattiolli e tem se destacado como profissional na área de fisioterapia esportiva na região de Maringá e Ibaiti.

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp