04/05/2023 às 12h13min - Atualizada em 04/05/2023 às 12h13min

Escolas estaduais da região Norte Pioneiro se destacam no Desafio Paraná

Colégios de Joaquim Távora e Quatiguá são classificados entre os cinco melhores do estado na plataforma de atividades escolares

JNN com Folha Extra
Duas escolas estaduais da região do Norte Pioneiro se destacaram no ranking do Desafio Paraná, programa desenvolvido pela Secretaria de Estado da Educação para incentivar a realização de atividades escolares pelos alunos.

O Colégio Estadual Miguel Dias, localizado em Joaquim Távora, e o Colégio Estadual João Marques da Silveira, de Quatiguá, ambos pertencentes ao Núcleo Regional de Educação de Jacarezinho, foram classificados entre as cinco melhores escolas do estado que possuem mais de 500 alunos e mais atividades realizadas na plataforma.

O Desafio Paraná é uma ferramenta digital que estimula os estudantes a realizarem suas tarefas de forma interativa e prazerosa, além de ampliar a jornada de estudo.

A chefe do NRE de Jacarezinho, Ana Maria Molini, parabenizou os professores e alunos das escolas pelo envolvimento no projeto e conquista do resultado tão importante. Para ela, estar entre as melhores escolas dos 32 núcleos é motivo de orgulho para toda a região.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp