09/05/2023 às 13h02min - Atualizada em 09/05/2023 às 13h02min

Colégio Tia Ana Maria é campeão e carimba a vaga para a fase macrorregional

Marcos Júnior
Marcos Júnior
O Colégio Tia Ana Maria de Santo Antônio da Platina foi o grande campeão do basquetebol masculino de 15 a 17 anos da fase regional dos Jogos Escolares que acontecem no município em Cambará. Os atletas garantiram classificação para a fase macrorregional que acontecerá em Arapoti.

O time platinense venceu as três partidas do quadrangular que também contavam com as equipes do Colégio Nossa Senhora das Graças (de Cambará), Colégio Estadual Durval Ramos Filho (de Andirá) e Colégio Estadual José Pavan (de Jacarezinho).

Na quadra do Parque Alambari II o time de Santo Antônio da Platina fez 155 pontos nas três partidas disputadas. A primeira apresentação em quadra foi a vitória sobre o time do Colégio Nossa Senhora das Graças de Cambará por 59x11. 

Já no sábado, 7, a vitória foi por 38x21 contra o Colégio Estadual Durval Ramos Filho de Andirá. O encerramento da primeira fase foi com mais uma vitória. Dessa vez sobre o Colégio Estadual José Pavan de Jacarezinho por 58x5.

Os JEPS são uma realização do Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte, Secretaria de Estado da Educação, Núcleos Regionais de Educação e Escritórios Regionais do Esporte, com apoio das Prefeituras Municipais e da Federação Paranaense do Desporto Escolar.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp