15/05/2023 às 15h39min - Atualizada em 15/05/2023 às 15h39min

​Briga em via pública termina em apreensão de arma em Jacarezinho

Após denúncias, polícia encontra garrucha no porta-malas do carro de suspeito

JNN com PMPR
Uma briga em via pública em Jacarezinho, no Paraná, terminou em apreensão de arma de fogo na noite de sábado (13/05). A polícia recebeu várias ligações no 190 informando sobre a ocorrência e disparos de arma de fogo.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma grande aglomeração de pessoas, que informaram sobre um dos envolvidos que estaria na casa dos familiares com o veículo estacionado na frente da casa. Segundo as informações, o indivíduo teria guardado a arma utilizada no porta-malas do carro.

Após questionamento, o suspeito negou as acusações, mas a esposa confirmou a presença da arma no veículo. Um chaveiro foi acionado para abrir o porta-malas, onde foi encontrada uma garrucha calibre 22, municiada com dois projéteis deflagrados, além de um coldre de couro cor marrom e 47 munições intactas.

O indivíduo recebeu voz de prisão e todos os envolvidos foram encaminhados para o pronto socorro para atestar suas integridades físicas. Em seguida, foram levados para a delegacia de polícia juntamente com a arma e munições apreendidas para as providências cabíveis.

As autoridades locais ressaltaram a importância da colaboração da população em denunciar atividades criminosas e destacaram o empenho da equipe policial na resolução do caso.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp