16/05/2023 às 12h03min - Atualizada em 16/05/2023 às 12h03min

​Homem é preso após furtar picanha em supermercado

prejuízo acumulado é de aproximadamente R$4 mil

JNN com informações do Tanosite
Um homem foi detido pela polícia após ser flagrado furtando picanha em um supermercado na cidade de Santo Antônio da Platina, no Paraná. O incidente ocorreu no Supermercado Real, localizado na Vila Ribeiro, no domingo, dia 14, e mobilizou uma equipe de Radiopatrulha da Polícia Militar, acionada por uma denúncia de furto.

No momento da chegada dos policiais ao estabelecimento, o suspeito já estava contido pelos proprietários, que o acusaram de ter subtraído um pacote de picanha e um vidro de pimenta. A análise das imagens das câmeras de segurança revelou que o indivíduo já havia visitado o supermercado pela manhã e furtado outros pacotes de carne.

Com base nessas informações, as autoridades se dirigiram à residência do suspeito, onde encontraram os demais produtos roubados. Segundo o proprietário do supermercado, ao longo dos últimos 30 dias, o mesmo homem foi responsável pelo furto de cerca de 38 peças de picanha, resultando em um prejuízo estimado em R$4 mil.

O homem de 43 anos foi preso em flagrante e conduzido à sede da 4ª Companhia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência. Em seguida, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para a realização de um laudo médico e, posteriormente, entregue à 38ª Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. O nome e as imagens do acusado agindo no supermercado serão divulgados após a conclusão do inquérito policial.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp