16/05/2023 às 12h17min - Atualizada em 16/05/2023 às 12h17min

​Prefeitura de Jacarezinho investe em ampla reforma do Cine Teatro Iguaçu

JNN com informações da assessoria
A prefeitura de Jacarezinho deu início a uma importante iniciativa para revitalizar o Cine Teatro Iguaçu, contratando a empresa LS Alves ME para realizar uma ampla reforma no local. Com um investimento total de R$ 589 mil, o projeto abrange melhorias em diversas áreas, desde o telhado do cinema até as dependências internas, sala de máquinas, parte elétrica, hidráulica, piso, teto, pinturas e adequações às normas de acessibilidade e segurança.

A iniciativa tem como objetivo promover uma transformação completa no Cine Teatro Iguaçu, proporcionando uma infraestrutura moderna e aprimorada para eventos culturais, shows, apresentações teatrais e cinematográficas. Além disso, as melhorias visam oferecer um ambiente seguro e acessível para todos os frequentadores.

Os projetos e a fiscalização da reforma ficarão sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, garantindo a qualidade e o cumprimento de todas as normas técnicas e regulamentações necessárias.

Com essa ação, a prefeitura demonstra seu compromisso com a preservação do patrimônio cultural da cidade, bem como com o desenvolvimento da cena cultural local. O Cine Teatro Iguaçu, que há tempos necessitava de intervenções estruturais, receberá melhorias substanciais, proporcionando um espaço renovado e propício para atividades artísticas e de entretenimento.

A reforma do Cine Teatro Iguaçu é uma iniciativa aguardada pela comunidade e reflete o empenho da administração municipal em oferecer condições adequadas para a realização de eventos culturais e o fortalecimento da identidade artística e cultural da cidade.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp