17/05/2023 às 09h58min - Atualizada em 17/05/2023 às 09h58min

​Mulher de 27 anos é encontrada morta a tiros em Siqueira Campos

JNN
Divulgação
Uma mulher de 27 anos foi brutalmente assassinada a tiros em Siqueira Campos, cidade localizada no interior do estado. O corpo da vítima foi descoberto em uma área rural da região, levantando questionamentos sobre as circunstâncias desse crime chocante.

As informações preliminares indicam que o corpo foi encontrado no bairro rural da Água Fria, mas as autoridades suspeitam que o homicídio possa ter ocorrido em outro local, sendo o local de descoberta apenas um possível local de desova. As investigações apontam para a possibilidade de que o assassinato esteja relacionado a um acerto de contas, uma vez que a vítima possuía histórico criminal.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho, onde passará por exames periciais detalhados, incluindo autópsia, a fim de fornecer mais evidências e esclarecer as circunstâncias da morte.

A Polícia Civil já iniciou a investigação do caso e está trabalhando arduamente para reunir informações adicionais que possam levar à identificação do(s) responsável(eis) pelo crime. À medida que a investigação avança, espera-se que mais detalhes sejam divulgados nos próximos dias, com o intuito de trazer justiça e paz às pessoas afetadas por essa tragédia.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp