18/05/2023 às 15h06min - Atualizada em 18/05/2023 às 15h06min

​Tragédia na PR-242: Colisão frontal resulta na morte de motorista em Japira

JNN
PRE
Um trágico acidente ocorreu nesta quarta-feira (17) na PR-242, deixando um motorista morto após uma colisão de frente com uma carreta. A fatalidade aconteceu por volta das 12h45, no quilômetro 77 da rodovia. O condutor, um homem de 41 anos, perdeu a vida no local do acidente.

Imagens divulgadas pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) revelam o impacto devastador do acidente, com a carreta tombada fora da pista e o veículo de passeio completamente destruído. As equipes da PRE permaneceram no local por mais de seis horas, realizando os procedimentos necessários.

Segundo informações fornecidas pela PRE, a carreta se dirigia de Japira em direção a Jaboti, em um trecho de via simples, quando ocorreu a colisão frontal com um Palio. Não foi divulgado pela PRE qual dos veículos invadiu a pista contrária, causando o acidente. Vale destacar que, nesse trecho, é proibida a realização de ultrapassagens tanto para veículos que trafegam no sentido oposto quanto para aqueles que seguem a mesma direção.

O motorista da carreta, um jovem de 26 anos, sofreu ferimentos e foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Pinhalão, onde recebeu atendimento médico. O corpo do motorista do carro foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho para os devidos procedimentos legais.

Trata-se de mais uma triste ocorrência que destaca a importância da prudência no trânsito e o respeito às normas de segurança. As autoridades locais seguem investigando as circunstâncias exatas do acidente, a fim de determinar as responsabilidades envolvidas nesse trágico episódio.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp