18/05/2023 às 15h31min - Atualizada em 18/05/2023 às 15h31min

​Blitz do Maio Amarelo conscientiza motoristas sobre segurança no trânsito em Jacarezinho

JNN
O departamento municipal de Trânsito de Jacarezinho, em parceria com a Polícia Militar e o Tiro de Guerra, promoveu hoje, quinta-feira, dia 18, uma ação especial em prol da campanha Maio Amarelo. A blitz ocorreu em frente à Praça Rui Barbosa e teve como principal objetivo conscientizar os motoristas sobre a importância da segurança no trânsito.

Durante a operação, os condutores receberam orientações valiosas sobre boas práticas de condução, respeito às leis de trânsito e cuidados essenciais para a prevenção de acidentes. Além das instruções transmitidas pelas autoridades presentes, também foram distribuídos materiais informativos e educativos da campanha Maio Amarelo.

A iniciativa do Maio Amarelo visa despertar a consciência coletiva acerca da responsabilidade de cada indivíduo na construção de um trânsito mais seguro e humano. Com ações como essa blitz, busca-se impactar positivamente os motoristas, incentivando-os a adotar comportamentos mais cautelosos e respeitosos no tráfego diário.

A parceria entre o departamento municipal de Trânsito, a Polícia Militar e o Tiro de Guerra reforça o compromisso das instituições em trabalhar em conjunto para a promoção de um trânsito mais seguro em Jacarezinho. A conscientização é fundamental para a redução de acidentes e a preservação de vidas, sendo um esforço conjunto que envolve tanto os órgãos públicos quanto a população em geral.

A campanha Maio Amarelo continuará ao longo do mês com diversas atividades e ações educativas, visando disseminar ainda mais a mensagem de segurança no trânsito e contribuir para a construção de uma cultura de respeito e cuidado mútuo entre todos os usuários das vias.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp