19/05/2023 às 09h52min - Atualizada em 19/05/2023 às 09h52min

Polícia Militar prende suspeito de roubo em açougue após reconhecimento da vítima e apreensão de objetos

JNN com informações do Tanosite
A Polícia Militar de Santo Antônio da Platina, no Paraná, agiu com rapidez e eficiência ao receber uma chamada de emergência relatando um roubo em um açougue localizado na rua 19 de Dezembro. Após investigação e reconhecimento do suspeito pela vítima, os policiais conseguiram deter o indivíduo, encontrando com ele itens relacionados ao crime, como uma blusa preta, um simulacro de arma de fogo, uma calça jeans branca, uma máscara descartável e um boné verde.

No último dia 17, a Polícia Militar de Santo Antônio da Platina foi acionada através do número de emergência 190 para atender a uma ocorrência de roubo em um açougue local. Os policiais prontamente se dirigiram ao estabelecimento e conversaram com o responsável, que informou que o autor do roubo havia adentrado em uma funilaria nas proximidades.

Com base nas informações, os policiais se dirigiram à oficina, onde um dos funcionários relatou ter visto um indivíduo usando boné verde e blusa entrando no local e, em seguida, pulando o muro dos fundos. Após verificarem as imagens do sistema de segurança, outra testemunha e operadora de caixa do açougue reconheceu o suspeito como sendo o rapaz que estava na funilaria e que já o tinha visto anteriormente em frente ao açougue, vestindo as mesmas roupas utilizadas durante o roubo.

Com as informações em mãos, as equipes policiais aguardaram na funilaria até que o suspeito fosse reconhecido novamente. Após a identificação positiva, os policiais realizaram a abordagem dos dois funcionários presentes no local. Durante uma busca minuciosa dentro de um veículo encontrado na oficina, foram encontrados uma blusa preta, um simulacro preto semelhante a uma pistola, uma calça jeans branca, uma máscara descartável e um boné verde.

Diante das evidências, do reconhecimento feito pela vítima e das características correspondentes às imagens capturadas pelo sistema de segurança, o suspeito foi detido e recebeu voz de prisão. Posteriormente, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para avaliação médica e, em seguida, à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar de Santo Antônio da Platina resultou na prisão do suspeito e na apreensão de objetos relacionados ao roubo, trazendo um senso de justiça para a vítima e a comunidade local. O trabalho conjunto entre as testemunhas, a vítima e as equipes policiais foi fundamental para solucionar o caso e demonstra o compromisso das autoridades em garantir a segurança e a tranquilidade da população.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp