19/05/2023 às 16h13min - Atualizada em 19/05/2023 às 16h13min

Polícia Civil cumpre mandados de busca e apreensão em casos de ameaças com arma de fogo

JNN com informações da PCPR
Divulgação PCPR
A Polícia Civil de Jacarezinho realizou nesta sexta-feira (19) uma operação de cumprimento de mandados de busca e apreensão em casos de violência doméstica. Os suspeitos, acusados de ameaçar suas ex-conviventes com arma de fogo, foram alvo das investigações conduzidas pela Delegacia da Mulher. Apesar de não encontrarem a arma no segundo mandado, a ação destaca o trabalho comprometido da polícia em defesa das mulheres em situação de risco.

A Polícia Civil de Jacarezinho não mediu esforços para combater a violência doméstica ao dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nesta manhã. Após uma minuciosa apuração conduzida pela Delegacia da Mulher, os suspeitos, acusados de ameaçar suas ex-conviventes com arma de fogo, foram alvo das ações policiais.

Um dos mandados foi executado na residência de um homem de 53 anos, localizada no bairro Vila Scyllas. Segundo as investigações, o suspeito teria gravado vídeos e enviado fotos de sua arma de fogo à sua ex-convivente, proferindo ameaças de morte com o intuito de coagi-la a reatar o relacionamento.

Já o segundo mandado teve como alvo um homem de 47 anos, residente no Bairro Jardim Panorama. Ele estaria inconformado com o término do relacionamento e teria ameaçado sua ex-convivente. No entanto, durante as buscas, o suspeito não estava presente e nenhuma arma de fogo foi encontrada.

A delegada da Delegacia da Mulher de Jacarezinho, Dra. Carolinne dos Santos Fernandes, destacou o excelente trabalho desenvolvido pela Polícia Civil na defesa e proteção das mulheres em situação de risco. A instituição está de portas abertas para atender diversas situações de violência doméstica e familiar, visando garantir a segurança e o bem-estar das vítimas. A ação demonstra a determinação das autoridades em combater esse tipo de crime e oferecer apoio às mulheres que enfrentam situações de violência.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp