23/05/2023 às 09h44min - Atualizada em 23/05/2023 às 09h44min

Tragédia em Jacarezinho: Mãe e filhos são encontrados mortos em estado de decomposição

JNN
Whatsapp
Uma terrível tragédia abalou Jacarezinho. O corpo de uma jovem mulher de 21 anos e seus dois filhos, uma menina de cinco anos e um bebê de apenas 18 dias, foram encontrados sem vida dentro de uma residência no bairro Jardim Maria Angélica. Os corpos já estavam em estado avançado de decomposição, indicando que as mortes ocorreram há pelo menos quatro dias.

Vizinhos começaram a suspeitar da ausência da família nos últimos dias e, ontem à tarde, um morador notou um forte odor vindo da casa e decidiu acionar a polícia. As autoridades, juntamente com peritos da Polícia Científica, chegaram ao local e fizeram uma descoberta angustiante: os corpos da mãe e das crianças estavam na cama, cobertos por cobertores.

A polícia iniciou imediatamente as perícias e investigações para esclarecer os fatos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão realizadas necropsias minuciosas, a fim de determinar as circunstâncias e a causa das mortes. A mulher foi identificada como Ellen Craveiro.

Enquanto a comunidade espera por respostas, o impacto dessa tragédia é profundamente sentido por todos em Jacarezinho. Familiares e amigos das vítimas estão passando por um momento de profunda dor e sofrimento. Neste momento difícil, é essencial que a comunidade se una em apoio e solidariedade aos entes queridos das vítimas.


 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp