23/05/2023 às 14h39min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h39min

Motorista morre em capotamento na PR-092

Acidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23)

Luiz Guilherme Bannwart – Portal Tá No Site
Antônio de Picolli/Tribuna do Vale
Um capotamento ocorrido no início da tarde desta terça-feira (23), por volta das 12h40, na rodovia PR-092, próximo a Santo Antônio da Platina/PR, resultou na morte do motorista de um GM/Corsa que seguia no sentido de Santo Antônio da Platina/PR em direção ao distrito de Monte Real.

Equipes do Corpo de Bombeiros se dirigiram ao local para prestar socorro à vítima, mas mesmo com todos os esforços de reanimação o condutor não resistiu às lesões e acabou falecendo no local do acidente.

De acordo com informações preliminares, o motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente. As circunstâncias que levaram ao capotamento ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para realizar os procedimentos necessários. O trânsito no trecho fluiu com lentidão em apenas uma das pistas durante os trabalhos de resgate e perícia.

O corpo do motorista, identificado como Claudemir Pereira Pontes, de 53 anos, seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacarezinho/PR.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp