23/05/2023 às 14h53min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h53min

Mãe e filhos mortos: Principal linha de investigação é de triplo homicídio

Infanticídio seguido de suicídio é descartado de início pela polícia

JNN
RicMais
A principal linha de investigação da polícia até o momento é de um triplo homicídio praticado por outra pessoa contra as três vítimas, uma mãe de 21 anos, a filha de 5 e um recém nascido de apenas 18 dias no Jadim Maria Angélica em Jacarezinho.

Os corpos foram encontrados na cama da casa onde moravam cobertos com cobertores no fim da tarde desta segunda-feira (22) após vizinhos sentirem mal cheiro e acionaram a polícia. A mãe das crianças foi identificada como Ellen Craveiro.

A casa estaria trancada quando as autoridades chegaram. Aparentemente não haviam marcas visíveis de perfurações nos corpos, mas o avançado estado de putrefação pode encobrir indícios. Exames mais aprofundados estão sendo realizados por peritos para identificar as causas das mortes e possíveis marcas de violência nos corpos.

Até o momento, nove pessoas foram ouvidas pela polícia como testemunhas, incluindo os pais das duas crianças, que não conviviam com Ellen Craveiro. A mãe das vítimas havia postado, algumas semanas antes do trágico evento, uma homenagem aos filhos em uma rede social, acompanhada de uma foto em que estavam juntos. A postagem, datada de 1º de maio, continha a seguinte mensagem: "Meus filhos, amo muito vocês".

Inicialmente, especulou-se que a hipótese de homicídio seguido de suicídio pela mãe pudesse explicar o ocorrido, porém a polícia descartou essa possibilidade após ouvir várias testemunhas e analisar indícios no local que não serão revelados para não atrapalhar as investigações. "Eles não relataram nenhuma ameaça. Vamos aguardar os laudos do Instituto Médico Legal (IML) para verificar a causa das mortes, o tempo em que os corpos estavam no local e se os três morreram ao mesmo tempo", afirmou a delegada Carolinne Fernandes em entrevista ao site RicMais.

Até o momento, não há suspeitos oficialmente identificados pela polícia. As investigações continuam em andamento e todas as pistas estão sendo analisadas com cautela. A delegada Carolinne Fernandes, procurada pelo JNN na tarde desta terça-feira (23), confirmou que o caso segue "do mesmo jeito".

A comunidade de Jacarezinho está em choque com essa terrível tragédia e aguarda ansiosamente por respostas para a morte precoce de Ellen Craveiro e seus dois filhos pequenos. A polícia intensificará os esforços para solucionar esse caso e trazer justiça para as vítimas e seus entes queridos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp