23/05/2023 às 23h33min - Atualizada em 23/05/2023 às 23h33min

Nova diretoria da Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho é definida

Dr. Karol Woytilla assume como novo presidente

JNN
Divulgação / Instagram Marcelo Palhares
Na noite desta terça-feira dia 23, a Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho anunciou a formação de sua nova diretoria, trazendo expectativas de renovação e aprimoramento dos serviços prestados. O médico ortopedista Dr. Karol Joseph Woytilla Soares Lima assumirá a presidência, ao lado de outros profissionais renomados, como Dr. Sebastiao Luis Torres Grosse, Dr. Velasio Bernardelli Junior e Dr. Luiz Carlos Guidio Filho entre outros.

A definição da nova diretoria ocorreu após uma reunião de extrema importância, na qual foram discutidas estratégias para a retomada dos atendimentos na Santa Casa. Durante o encontro, o prefeito de Jacarezinho, Marcelo Palhares, compartilhou seu entusiasmo com as mudanças que estão por vir e destacou o compromisso da nova gestão em tornar o Pronto Socorro um local mais humanizado e eficiente.

"Agora à noite, definindo a retomada dos atendimentos na Santa Casa! Nova diretoria, novas expectativas! Nosso trabalho não para, e seguiremos nos esforçando por um Pronto Socorro mais humanizado e eficiente", declarou o prefeito Palhares, reforçando a importância da melhoria dos serviços de saúde para a comunidade de Jacarezinho e região.

Com a nova diretoria em vigor, espera-se uma retomada gradativa dos atendimentos a partir das 7 horas desta quarta-feira, dia 24. "A intenção é acelerar esse processo, colocando um ponto final na paralisação que vinha prejudicando a comunidade de Jacarezinho e toda a região do Norte Pioneiro", disse Dr. Karol Woytilla.

A Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho é uma instituição de referência na área da saúde e desempenha um papel fundamental no atendimento à população local. Com a nova diretoria empossada, há uma grande expectativa de que a qualidade dos serviços prestados seja aprimorada, proporcionando um atendimento mais ágil, humano e eficiente aos pacientes que buscam auxílio médico no Pronto Socorro.

A comunidade de Jacarezinho e seus arredores aguardam ansiosamente pela retomada plena dos serviços da Santa Casa, confiantes de que a nova diretoria trará uma nova era de avanços e conquistas para a instituição. A partir de agora, todos os esforços estarão voltados para oferecer uma assistência médica cada vez mais qualificada e acessível àqueles que necessitam.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp