23/05/2023 às 23h52min - Atualizada em 23/05/2023 às 23h52min

​Polícia realiza operação e prende três suspeitos, apreendendo drogas e veículos em residência suspeita

JNN
Uma operação policial resultou na prisão de três indivíduos e na apreensão de drogas e veículos em uma residência suspeita, localizada em uma área de denúncias recorrentes na cidade de Cambará nesta terça-feira (23). A ação, realizada pela Polícia Militar, mobilizou equipes da Radio Patrulha (RPA), do Canil e da Agência Local de Inteligência (ALI-P2).

Após receberem informações sobre atividades suspeitas na referida residência, os policiais estavam em patrulhamento próximo ao local quando perceberam uma movimentação suspeita. Uma motocicleta saiu da residência e, ao avistar a viatura, tentou fugir. Os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram abordar o motociclista após este perder o controle da moto em uma curva.

Enquanto isso, a equipe retornou à residência e constatou que o portão estava entreaberto. Ao notarem a aproximação da viatura, os indivíduos presentes na casa correram para o interior e fecharam o portão, o que levantou ainda mais suspeitas sobre a atividade ilícita em andamento.

Diante da situação, foi acionado o Subcomandante do 2° Batalhão, Major Leal, que prontamente se dirigiu ao local acompanhado das equipes da ROTAM, do Canil e da P2. Com base nas evidências e com o objetivo de aprofundar as investigações, foi solicitado um Mandado de Busca.

As equipes, acompanhadas pelo advogado do morador, ingressaram na residência e realizaram uma busca minuciosa. Os resultados da operação foram significativos: dois homens e uma mulher foram presos em flagrante. Além disso, foram apreendidos uma moto e um automóvel, cinco aparelhos celulares, embalagens suspeitas, e um montante de R$702,00 em espécie.

Porém, o ponto alto da operação foi a descoberta de uma quantidade expressiva de drogas. Foram apreendidos aproximadamente 4,600 kg de crack, uma substância ilícita que representa um perigo para a sociedade e é frequentemente associada a crimes graves.

As investigações seguem em andamento para identificar a origem das drogas, bem como possíveis conexões dos suspeitos com outros crimes. A ação policial desencadeada evidencia o empenho das autoridades em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade, desarticulando organizações criminosas que atuam na região.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp