25/05/2023 às 13h07min - Atualizada em 25/05/2023 às 13h07min

Polícia prende autor de furto e desarticula ponto de tráfico de drogas em Santo Antônio da Platina

Em ação policial, celulares furtados são recuperados e grande quantidade de entorpecentes é apreendida, resultando na prisão de suspeitos envolvidos em atividades ilícitas

JNN
Em uma operação que visava esclarecer um furto de celular ocorrido próximo a um hotel da cidade de Santo Antonio da Platina, a Polícia conseguiu identificar o autor do crime e, posteriormente, desmantelar um ponto de tráfico de drogas no Bairro Altvater.

Após análise minuciosa das imagens capturadas pelas câmeras de segurança, os policiais conseguiram identificar o suspeito e efetuaram sua abordagem com sucesso. Durante o interrogatório, o indivíduo confessou ter trocado o celular furtado por drogas com um traficante conhecido, residente na Rua Francisco Crescêncio Ribeiro.

Imediatamente, a equipe policial se deslocou para o endereço informado, mas o traficante conseguiu fugir pelos fundos do quintal ao perceber a chegada da viatura. No entanto, sua companheira foi abordada e flagrada com o celular furtado em suas mãos, resultando na apreensão do aparelho.

Durante a busca na residência, os agentes de segurança encontraram uma quantidade significativa de entorpecentes, incluindo porções de cocaína e maconha, uma balança de precisão, uma faca com resquícios de cocaína, quatro anéis dourados suspeitos de serem de ouro, dois simulacros de arma de fogo (um revólver e uma pistola), documentos relacionados a um indivíduo com histórico de envolvimento com drogas, além de uma quantia em dinheiro e moedas no valor total de R$ 799,05, e cinco munições de calibre 38.

O autor do furto e a mulher que estava em posse do celular foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis para o devido processo legal. A ação policial foi bem-sucedida e representa mais um avanço na luta contra o crime e o tráfico de drogas na região.

As autoridades ressaltam a importância do trabalho conjunto entre a polícia e a comunidade, que contribuiu para a identificação e prisão dos suspeitos, fortalecendo a sensação de segurança e tranquilidade para os cidadãos de Santo Antônio da Platina.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp