25/05/2023 às 13h12min - Atualizada em 25/05/2023 às 13h12min

Prefeitura de Jacarezinho anuncia nova licitação para pavimentação asfáltica no Jardim Castro

Após quatro tentativas malsucedidas, município busca empresa para realizar obras de pavimentação na segunda etapa do Jardim Castro, visando qualidade e efetividade nos serviços

JNN
Arquivo JNN
A Prefeitura Municipal de Jacarezinho divulgou ontem dia 24, por meio do Diário Oficial, o Aviso de Licitação para a contratação de uma empresa especializada em pavimentação asfáltica para a segunda etapa do Jardim Castro. Essa é a quinta vez que a obra é submetida a processo licitatório, após enfrentar dificuldades anteriores.

Ao longo do tempo, a Administração Municipal demonstrou seu comprometimento em realizar essa importante intervenção urbana, visando melhorias significativas na infraestrutura e na qualidade de vida dos moradores. No entanto, nas três tentativas anteriores, nenhuma empresa manifestou interesse em participar do processo licitatório. Na única ocasião em que houve uma empresa interessada, ela acabou desistindo do contrato e está atualmente em processo administrativo.

A Prefeitura reitera seu interesse em garantir o sucesso de todas as licitações e a realização dos serviços com qualidade. Quando ocorrem situações de licitações desertas ou desistências, como no caso mencionado, a alternativa é reiniciar o processo, com a esperança de que, desta vez, tudo ocorra conforme o planejado.

Além da obra no Jardim Castro, outras obras que enfrentaram situações similares, como desistências ou falta de empresas participantes, também serão submetidas novamente a processo licitatório. A Prefeitura continuará a publicar os avisos relacionados a essas obras, mantendo a população informada sobre os desdobramentos e os esforços empreendidos para a concretização desses projetos essenciais para a comunidade.

A Administração Municipal reforça seu compromisso com a transparência e o bom uso dos recursos públicos, buscando sempre a excelência na prestação dos serviços à população. O objetivo é garantir o desenvolvimento urbano sustentável, promovendo uma cidade cada vez mais moderna e bem estruturada para todos os seus cidadãos.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp