25/05/2023 às 13h31min - Atualizada em 25/05/2023 às 13h31min

Sociedade Rural apresenta à imprensa programação da Efapi 2023

Evento aconteceu na noite de ontem (24) no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis

Texto: Luiz Guilherme Bannwart – Portal Tá No Site


Um jantar oferecido pela Sociedade Rural do Norte Pioneiro (SRNP) na noite de ontem (24), no recinto de leilões da Efapi, em Santo Antônio da Platina/PR, apresentou a programação da Expo 2023 à imprensa local e regional. A feira será realizada de 16 a 20 de agosto no Parque de Exposições Alicio Dias dos Reis.

Diretores da Sociedade Ruhral do Norte Pioneiro, o prefeito José da Silva Coelho Neto, secretários e diretores da Prefeitura Municipal, além de parceiros comerciais da SRNP (Cresol e Frangos Pioneiro), também marcaram presença no evento, organizado pelo diretor de Marketing da Sociedade Rural, Jairo Henrique, radialista da Vale do Sol FM.

O presidente da SRNP, Celso Freitas, falou sobre a importância de um dos maiores eventos de entretenimento e negócios da região com portas abertas ao público, e destacou o papel fundamental da imprensa para o sucesso da Efapi, que chega à sua 51ª edição.

O prefeito José Coelho da Silva Neto, por sua vez, destacou a parceria entre o município e a Sociedade Rural do Norte Pioneiro para a realização da Efapi, que recentemente teve uma alteração em seu calendário, mudando o evento para agosto, mês em que Santo Antônio da Platina comemora seu aniversário (dia 20).

O gerente geral do Instituto de Desenvolvimento Rural - IDR/Iapar/Emater, engenheiro agrônomo Maurício Castro Alves, destacou que o Norte Pioneiro é o grande impulsionador da balança comercial do estado no agronegócio e falou sobre a programação de eventos técnicos promovida pelo IDR-PR na Efapi 2023.

A feira terá shows artísticos, rodeio, leilões, parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais, implementos agrícolas, veículos e indústria e comércio, entre outras atrações.

PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA

No dia 16 de agosto, a dupla Guilherme e Benuto abrirá a programação artística da Efapi 2023. No dia 17, Bruno e Marrone sobem ao palco com expectativa de grande público na arena de shows da Expo. Luana Prado é a atração no dia 18 e Felipe Araújo no dia 19. Por fim, no dia 20, a dupla César e Paulinho encerra a programação da feira.

Os camarotes para os shows artísticos já estão sendo vendidos e os compradores terão a chance de participar do sorteio de uma motocicleta zero quilômetro avaliada em mais de R$20 mil, oferecida pela Cresol, empresa parceira da Sociedade Rural do Norte Pioneiro na realização da Efapi.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp