26/05/2023 às 16h19min - Atualizada em 26/05/2023 às 16h19min

​Suspeito de furto é preso em flagrante pela Polícia Civil e objeto é recuperado

JNN com PCPR
A Polícia Civil de Jacarezinho realizou uma prisão em flagrante na tarde desta quinta-feira, no bairro Alto da Boa Vista, envolvendo um suspeito de furto. O incidente ocorreu durante a manhã, quando um indivíduo adentrou uma obra na localidade e subtraiu o motor de uma betoneira, avaliado em mais de R$ 1.000,00. As câmeras de segurança de uma residência vizinha registraram a ação criminosa.

Assim que tomaram conhecimento dos acontecimentos, os policiais civis da 12ª Subdivisão Policial de Jacarezinho iniciaram imediatamente as diligências investigativas, conseguindo identificar o suspeito, que já possuía histórico de envolvimento em delitos semelhantes.

Ao longo do dia, as buscas pelo suspeito foram intensificadas, resultando em sua localização e subsequente condução à Delegacia de Polícia, onde enfrentará procedimentos criminais. Inicialmente, o suspeito negou qualquer envolvimento, porém, diante das provas contundentes coletadas pelos policiais, acabou por confessar o crime, admitindo ter subtraído o motor da betoneira com a intenção de desmontá-lo para a extração de cobre.

Em diligências complementares, o motor furtado foi recuperado. Um empresário encontrou o objeto escondido entre os galhos de um terreno baldio próximo à residência do suspeito.

 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp