29/05/2023 às 12h50min - Atualizada em 29/05/2023 às 12h50min

​Equipe Gilberto Taekwondo brilha no Regional Norte e conquista medalhas

Destaques individuais e trabalho em equipe garantem 4º lugar no quadro geral de medalhas

Lucas Silva / JNN
Divulgação Gilberto TKD Team
A cidade de Londrina sediou nos dias 27 e 28 de Maio o Regional Norte de Taekwondo, que reuniu mais de 400 atletas de diversas cidades do Norte do Estado. A Equipe Gilberto Taekwondo se destacou na competição, conquistando medalhas em várias categorias e encerrando o torneio em 4º lugar no quadro geral de medalhas. A participação dos atletas, o trabalho da equipe técnica e o apoio dos pais e familiares foram fundamentais para o excelente desempenho.

Nos dias 27 e 28 de Maio, a cidade de Londrina foi palco do Regional Norte de Taekwondo, um evento esportivo que reuniu mais de 400 atletas vindos de várias cidades do Norte do Estado. A competição foi marcada pela participação intensa e pela determinação dos competidores em busca de vitórias e conquistas pessoais.

Dentre os competidores, a Equipe Gilberto Taekwondo se destacou com a participação de 20 atletas em diferentes categorias, abrangendo desde a faixa etária fraldinha até a master, tanto nas modalidades de Kiurigui (luta) quanto em Poomsae (formas). A equipe demonstrou habilidade, técnica e determinação em cada combate e apresentação, conquistando resultados expressivos.

Alguns dos destaques individuais da equipe foram Anny Rodrigues Barreto e Pedro Ogawa Vivian, que garantiram medalhas de prata, enquanto Gabriel Ragazzi Dela Coleta, Ana Lívia Domingues e Samuel Peters conquistaram medalhas de ouro e prata em suas respectivas categorias. Maxwell Braga da Silva Prado, Daniela Braga da Silva Prado, Theodora Ribeiro de Oliveira, Rodrigo Antunes Lopes e Daiana Cris de Andrade também tiveram um desempenho brilhante, conquistando medalhas de ouro em suas modalidades.

Além dos atletas, a participação da equipe técnica foi essencial para o sucesso da Equipe Gilberto Taekwondo. Sob a orientação do mestre Gilberto, que desempenhou o papel de Red Coach, os coaches Andreicy Delfine, Leonardo Rodrigues e Andriel Delfine contribuíram com treinamento e suporte aos competidores, proporcionando um ambiente propício para o desenvolvimento de suas habilidades.

Com os resultados obtidos, a Equipe Gilberto Taekwondo se destacou no Regional Norte de Taekwondo e conquistou o 4º lugar no quadro geral de medalhas. O excelente desempenho dos atletas é resultado de seu empenho, dedicação e talento, bem como do trabalho incansável dos professores Leonardo Rodrigues e Andreicy Delfine em seus polos.

A equipe aproveita a oportunidade para agradecer aos pais que acompanharam os atletas na viagem, fornecendo apoio e suporte fora do tatame. Além disso, expressa gratidão a todos os alunos, familiares e amigos pelo apoio e torcida durante a competição. O Regional Norte de Taekwondo foi marcado por momentos de superação, aprendizado e confraternização entre os praticantes da modalidade.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp