30/05/2023 às 11h49min - Atualizada em 30/05/2023 às 11h49min

45ª Cavalgada Texana de Jacarezinho promete agitar a região no dia 2 de julho

Jivago França
Prefeitura de Jacarezinho
A cidade de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná, está se preparando para realizar a tão esperada 45ª Cavalgada Texana no próximo dia 2 de julho. Cowboys e Cowgirls estão convidados a participar do evento, que promete ser um verdadeiro espetáculo de tradição e cultura. A partida está marcada para às 9 horas, saindo da Estação Ferroviária e seguindo até o Centro de Eventos. A cavalgada é considerada o aquecimento para a maior festa da região, a Fetexas.

No domingo, dia 2 de julho, Jacarezinho se transformará no cenário perfeito para os amantes do universo country, que poderão viver a experiência de participar de uma autêntica cavalgada texana. Os participantes são encorajados a colocarem suas botas e chapéus e se juntarem a essa celebração marcante.

A Grande Cavalgada Texana já se tornou uma tradição na cidade, reunindo moradores locais e visitantes de diversas regiões. Além de ser uma oportunidade de celebrar a cultura country, o evento também tem um importante papel no fortalecimento do turismo na região, atraindo a atenção de pessoas que buscam experiências autênticas e contato com as raízes rurais.

Com a proximidade da Fetexas, a festa mais aguardada do Norte Pioneiro do Paraná, a expectativa é que a 45ª Grande Cavalgada Texana seja um sucesso absoluto, reunindo um grande número de participantes e proporcionando momentos de alegria e confraternização. Os organizadores convidam a todos para se juntarem a essa celebração imperdível, marcada por tradição, música e diversão.

Prepare-se para vivenciar a emoção de uma verdadeira cavalgada texana e marque presença na 45ª edição desse evento que promete agitar Jacarezinho. Não fique de fora, traga sua energia e entusiasmo para fazer parte dessa festa que ficará gravada na memória de todos. Utilize as hashtags #VemFetexas, #CavalgadaTexana2023 e #JacarezinhoPR para compartilhar sua expectativa e experiências nas redes sociais.


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp