30/05/2023 às 12h33min - Atualizada em 30/05/2023 às 12h33min

Ex-companheiro confessa ter assassinado vítimas em triplo homicídio em Jacarezinho

Jivago França


Um desdobramento surpreendente ocorreu no chocante caso de triplo homicídio que abalou a comunidade do bairro Jardim Maria Angélica, em Jacarezinho. Nesta terça-feira, dia 30, o ex-companheiro de Ellen Craveiro, pai do bebê e suspeito principal do crime, Vinicius Gonçalves, 22 anos, confessou ser o responsável por dois dos assassinatos brutais recentemente.

Ele confessou que matou a jovem mãe de 21 anos com uma facada e sua filha de apenas 4 anos asfixiada. O filho dele, o recém-nascido de meros 26 dias ele disse que não matou, mas sim que a jovem teria jogado a criança no chão, a causa da confusão. A confissão lançou luz sobre um cenário sombrio, revelando os segredos perturbadores que envolvem esse terrível episódio.

A polícia havia detido o ex-companheiro de Ellen no dia 25, após uma série de provas e contradições em seus depoimentos apontarem para sua possível participação nos crimes. A intensidade das evidências levantadas colocava-o sob forte suspeita, o que culminou na sua prisão como principal suspeito. Assista mais detalhes do caso no vídeo em entrevista exclusiva do PortalJNN com a delegada Caroline dos Santos Fernandes.

Os corpos das vítimas foram descobertos na cama da residência onde residiam, após vizinhos relatarem o mau cheiro emanado do local na tarde da última segunda-feira, dia 22. Ao chegarem ao endereço, as autoridades depararam-se com a porta trancada, indiciando a possibilidade de um cenário de horror no interior da casa.
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp