01/06/2023 às 16h15min - Atualizada em 01/06/2023 às 16h15min

Dia de Saúde na Escola Vera Cecília Lamim em Jacarezinho

Higiene Pessoal é o tema em destaque

Jivago França
Na manhã desta terça-feira dia 30, a Escola Vera Cecília Lamim em Jacarezinho sediou mais um dia de Saúde na Escola, promovendo conscientização sobre a importância da higiene pessoal. O evento contou com a participação especial da Turma de Estágio de Assistência de Enfermagem em Saúde Coletiva, do 2° semestre "B", sob a supervisão da Professora de Enfermagem Aline Bettes Schaprian, do renomado Colégio Rui Barbosa.

Além disso, a ação contou com a presença das Agentes Comunitárias de Saúde, Alda Delmira e Kristina Toyoko Alves Murakami, representando a Unidade do Posto UBS Central Jacarezinho. Juntos, esses profissionais da área da saúde proporcionaram uma experiência educativa e interativa para os estudantes.

O evento teve como objetivo principal promover a conscientização sobre a importância da higiene pessoal na prevenção de doenças e na promoção da saúde. Para isso, foram realizadas diversas atividades práticas e informativas, adaptadas às faixas etárias das 137 crianças participantes.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp