05/06/2023 às 13h30min - Atualizada em 05/06/2023 às 13h30min

Colégio Rio Branco comemora 78 anos com palestra de ex-aluna, atualmente professora da UNINTER

Danielly Dias Sandy compartilha sua trajetória de sucesso e motiva os estudantes do colégio em evento especial de aniversário

Assessoria
O prestigiado Colégio Rio Branco está se preparando para celebrar seu 78º aniversário em grande estilo. Como parte das comemorações, a instituição convidou uma ex-aluna ilustre, que agora atua como professora na UNINTER, para ministrar uma série de palestras especiais.

A diretora Sônia e o vice-diretor Antônio José de Oliveira têm o prazer de receber a profa. doutoranda Danielly Dias Sandy, uma escritora reconhecida nacional e internacionalmente. As palestras estão agendadas para o próximo mês de agosto e serão realizadas em diferentes turmas do colégio.

Fundado em 22 de agosto de 1945, o Colégio Rio Branco tem uma história rica e marcante, formando profissionais de destaque ao longo dos anos. Nesses 78 anos de existência, a instituição se tornou uma referência não apenas para Santo Antônio da Platina, mas também para o mundo.

"Agradeço ao vice-diretor Antônio José de Oliveira por coordenar esse ciclo de palestras, que será um momento de grande relevância para nossos estudantes. Acreditamos firmemente que a escola pública é capaz de promover transformações de vida, muito além de estatísticas numéricas. Estamos extremamente felizes em receber a escritora Danielly, que expressou sua gratidão pela formação recebida em nosso colégio. Embora tenha sido necessário esperar devido aos compromissos da autora na capital paranaense, finalmente conseguimos agendar esse ciclo de palestras para o mês de agosto", afirma a diretora Sônia.

Danielly Dias Sandy é uma ex-aluna do Colégio Rio Branco que trilhou uma trajetória de sucesso. Atualmente, ela é doutoranda em Planejamento e Governança Pública na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR, com foco em Governança de Museus. Além disso, Danielly é museóloga, tendo sido membro do Conselho Federal de Museologia - COFEM, e possui mestrado em Museologia pela Universidade Federal da Bahia - UFBA.

Com uma vasta experiência acadêmica e profissional, Danielly é professora responsável por disciplinas como Museologia, Artes Visuais, História e Sociedade, Curadoria e Patrimônio Cultural no Centro Universitário Internacional - UNINTER. Seu trabalho abrange diversas áreas, incluindo Museologia, Gestão Museológica, Artes Visuais e Políticas Públicas para Cultura.

O Colégio Rio Branco se orgulha de celebrar seus 78 anos de história e de poder contar com uma ex-aluna tão talentosa e inspiradora como Danielly Dias Sandy. As palestras prometem ser enriquecedoras e motivadoras para os estudantes, reafirmando o compromisso da instituição em proporcionar uma educação de qualidade e preparar os jovens para enfrentar os desafios do mundo contemporâneo.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp