05/06/2023 às 18h10min - Atualizada em 06/06/2023 às 00h01min

PCPR apreende 121 quilos de maconha e prende casal por tráfico de drogas em Mariópolis

PCPR apreende 121 quilos de maconha e prende casal por tráfico de drogas em Mariópolis

AEN
https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/PCPR-apreende-121-quilos-de-maconha-e-prende-casal-por-trafico-de-drogas-em-Mariopolis
PCPR apreende 121 quilos de maconha e prende casal por tráfico de drogas em Mariópolis


Eriksson Felipe Denk
seg, 05/06/2023 - 18:10

Na ação, foram apreendidos 121 quilos de maconha. Estima-se um prejuízo de R$ 300 mil ao tráfico de drogas. A ação foi realizada durante uma operação de vigilância em um trevo localizado em Vitorino.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um casal, de 25 e 49 anos, por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (5), em Mariópolis, na região Sudoeste do Estado. Na ação, foram apreendidos 121 quilos de maconha. Estima-se um prejuízo de R$ 300 mil ao tráfico de drogas.



A delegada Ana da Silva explica que a ação foi realizada durante uma operação de vigilância em um trevo localizado em Vitorino. Os suspeitos relataram ter pego a droga em Cascavel e estariam levando até Porto União, em Santa Catarina.



"Estávamos fazendo ronda e avistamos um veículo suspeito. Solicitamos a parada do carro, mas os suspeitos aceleraram o veículo e tivemos que iniciar uma ação de perseguição”, explica.



Após abordagem policial no veículo, os indivíduos se evadiram até um mato localizado nas redondezas, mas foram capturados.



As drogas, o veículo e os suspeitos foram encaminhados à delegacia da PCPR em Pato Branco para serem tomadas as medidas cabíveis.  





DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.




Conteúdo e fotos sob responsabilidade da Agência Estadual de Notícias. Material replicado via RSS.



Fonte: https://www.aen.pr.gov.br/Noticia/PCPR-apreende-121-quilos-de-maconha-e-prende-casal-por-trafico-de-drogas-em-Mariopolis
Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp