07/06/2023 às 11h23min - Atualizada em 07/06/2023 às 11h23min

​Mototaxista e passageiro são presos em Jacarezinho por tráfico de drogas

Jivago França
Após denúncias sobre o envolvimento de mototaxistas no transporte de entorpecentes, as equipes da ROTAM realizaram uma abordagem no Campo da Experiência, em Jacarezinho. No local, um mototaxista com colete de identificação e seu passageiro foram flagrados em um ponto de ônibus, à margem da rodovia.

Durante a revista, os policiais encontraram na mochila do passageiro uma grande quantidade de maconha, totalizando 5,658 kg, divididos em sete tabletes e três pedaços menores. Além disso, uma balança e uma faca foram apreendidas, indicando o envolvimento do indivíduo na preparação e distribuição dos entorpecentes.

Ao ser interrogado, o passageiro confessou ter buscado a droga, conhecida como "mocó", e combinado com o mototaxista a entrega de dois tabletes para um destinatário não revelado no ponto de ônibus do Campo da Experiência.

Posteriormente, os policiais se dirigiram à residência do passageiro, localizada no Bairro Miguel Afonso, onde encontraram mais 1,437 kg de drogas, divididos em quatro pedaços e porções já preparadas para a venda.

O mototaxista, de 23 anos, e o passageiro, de 20 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Jacarezinho para as medidas legais cabíveis. A ação das autoridades reforça o combate ao tráfico de drogas na região e a importância da ação policial para garantir a segurança da população.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp