07/06/2023 às 21h15min - Atualizada em 07/06/2023 às 21h15min

​Suspeito de tráfico é detido com tornozeleira eletrônica e CNH falsa em Jacarezinho

Polícia prende indivíduo envolvido em atividades criminosas durante abordagem que revelou uso de monitoramento eletrônico e documento falsificado

Jivago França
PMPR
Uma ação de rotina realizada por uma equipe de policiais militares na noite de ontem (6), por volta das 19h20, em Jacarezinho/PR, resultou na detenção de um indivíduo envolvido com atividades criminosas. Durante o patrulhamento na rua Orlando Fernandes, no bairro Silas Peixoto, os policiais observaram um veículo Honda/Civic saindo de um local conhecido como ponto de venda de drogas, despertando suspeitas imediatas.

Decidindo agir prontamente, os PMs iniciaram o acompanhamento do automóvel. Contudo, ao perceber a presença da polícia, o condutor do veículo tomou uma atitude drástica, parando abruptamente no meio da via e tentando empreender fuga a pé. Demonstrando habilidade e prontidão, os policiais conseguiram capturá-lo com êxito.

Após a abordagem, foi constatado que o suspeito estava usando tornozeleira eletrônica, indicando seu envolvimento em atividades criminosas anteriores e o monitoramento ao qual estava sujeito. Durante a revista pessoal, os policiais encontraram uma quantia em dinheiro com o indivíduo. Além disso, ao examinarem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada por ele, identificaram fortes indícios de falsificação.

A situação ganhou contornos ainda mais graves quando o suspeito, em depoimento aos policiais, confessou ter adquirido a CNH através de um esquema ilícito, pagando a quantia de R$4 mil. Consequentemente, diante das evidências e da confissão do envolvimento em crimes, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi imediatamente conduzido à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais cabíveis.

Além da detenção do suspeito, o veículo Honda/Civic foi apreendido e será colocado à disposição das autoridades competentes para uma análise mais aprofundada, a fim de auxiliar nas investigações relacionadas a atividades ilícitas. As autoridades estão empenhadas em combater o tráfico de drogas e demais crimes na região, visando garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp