04/09/2020 às 16h38min - Atualizada em 04/09/2020 às 16h38min

Operação Ostensividade II pretende dar mais segurança às cidades da região

Jivago França - PortalJNN
Assessoria
A Polícia Militar continua com ações de combate a criminalidade em toda região e a Operação Ostensividade II realizada nesta quinta-feira (3) em Jacarezinho e Santo Antonio da Platina pretende dar mais seguranças a população das duas cidades.

Em Jacarezinho a operação aconteceu logo pela manhã e foi realizado patrulhamento na área central, praça Rui Barbosa e nos bairros Aeroporto, Nova Jacarezinho, Vila Setti, Jardim São Luiz e Vila Maria.

Ao todo 25 suspeitos foram abordados, uma motoa apreendida, sete notificações de trânsito, apreensão de maconha, cocaína, uma faca, dinheiro e um indivíduo encaminhado para o Termo Circunstanciado. 

A operação tem como objetivo 
coibir ações delituosas, apreender drogas, armas e prisões de foragidos da justiça.

Em Santo Antonio da Platina a operação aconteceu também com patrulhamento pelo centro e bairros e 30 suspeitos foram abordados, além de veículo e bares da cidade.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp