13/06/2023 às 11h44min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h44min

PM realiza detenções e apreensões relacionadas ao tráfico de drogas no Norte Pioneiro

Jivago França
PMPR
No último sábado, 10 de junho, a polícia de Cambará/PR realizou uma abordagem que resultou na detenção de um indivíduo por porte de drogas. Durante o patrulhamento, os policiais perceberam quando o suspeito dispensou algo ao avistar a aproximação da viatura. Após a abordagem, foi constatado que ele havia dispensado duas porções de maconha. O indivíduo foi detido e encaminhado para as providências legais.

No mesmo dia, porém em outro ponto da cidade, na Avenida Brasil, a polícia abordou um motociclista em atitude suspeita. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma porção de maconha no bolso direito da bermuda do suspeito. Além disso, constatou-se que a numeração do motor da motocicleta não condizia com o chassi e o modelo do veículo. O indivíduo foi detido e encaminhado para a delegacia para as devidas investigações.

Em Ribeirão Claro/PR, no dia 10 de junho, por volta das 19h, uma equipe policial realizou a abordagem de um indivíduo que estava conduzindo uma motocicleta com escapamento alterado, emitindo um som muito alto que perturbava a ordem na cidade. O condutor, identificado como menor de idade, foi detido, e a moto foi apreendida. Todas as medidas legais foram tomadas para garantir a segurança e a tranquilidade na região.

Já em Ibaiti/PR, na noite de domingo, 11 de junho, a equipe ROTAM realizou ações de combate ao narcotráfico que resultaram na detenção de dois indivíduos e na apreensão de porções de maconha. A operação faz parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o tráfico de drogas na região e garantir a segurança da população.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp