13/06/2023 às 11h49min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h49min

​Polícia realiza operação contra o tráfico de drogas e recupera veículo furtado em Siqueira Campos

Jivago França
Apreensão em Siqueira Campos - PMPR
A equipe ROTAM realizou uma operação de combate ao narcotráfico na cidade de Siqueira Campos, especificamente na Rua Teresina, na Vila Operária na tarde de domingo, 11 de junho. Durante a ação, os policiais visualizaram um indivíduo na calçada recebendo algo de outra pessoa em frente a uma residência suspeita, que supostamente servia como ponto de venda de drogas.

Após realizar a abordagem, foi encontrada uma quantidade de porções de maconha com o indivíduo que estava na calçada. Em seguida, os policiais realizaram a abordagem na residência mencionada, onde se depararam com o suspeito, sua esposa e mais três indivíduos. Durante a revista no local, a esposa apresentou uma porção adicional de maconha e cocaína à equipe.

Durante as buscas, os policiais encontraram um capacete e uma chave de uma motocicleta. Ao questionar sobre a propriedade, um dos abordados assumiu a posse da motocicleta, que estava estacionada em frente à residência. Após a verificação, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido no dia anterior, na cidade de Santo Antônio da Platina.

Como resultado da operação, foram apreendidos 14,7 gramas de maconha, 1,4 gramas de cocaína, uma motocicleta Honda CG 150 Fan recuperada, R$ 151,00 em espécie, um celular Motorola, além de três indivíduos do sexo masculino e uma mulher, que foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.
 

Polícia prende indivíduo por tráfico de drogasem Ibaiti

Na noite do último domingo, 11 de junho, durante um patrulhamento de rotina em Ibaiti, policiais militares realizaram a abordagem de um indivíduo suspeito na Rua José Claudomiro Gonçalves, no Beco. Durante a revista, os policiais encontraram em sua mão esquerda um invólucro plástico contendo 13 porções de crack. Além disso, foi localizada uma quantia em dinheiro no bolso da bermuda do suspeito.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o indivíduo tentou empreender fuga, porém foi rapidamente contido pela equipe. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia local para as providências cabíveis.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp