13/06/2023 às 11h54min - Atualizada em 13/06/2023 às 11h54min

​Policiais Militares participam de festa de aniversário de João Miguel em Siqueira Campos

Jivago França
No último sábado, 10 de junho, os Policiais Militares de Siqueira Campos tiveram o privilégio de participar de uma festa muito especial: o aniversário do 1º ano do adorável João Miguel. A família do pequeno João Miguel fez questão de convidar os policiais, que prontamente aceitaram o convite para celebrar esse momento especial ao lado deles.

A festa foi repleta de alegria, diversão e emoção. Os policiais se juntaram aos amigos e familiares de João Miguel para cantar os tradicionais "Parabéns" e desejar ao aniversariante muitas felicidades, saúde e anos de vida. Foi um momento de confraternização entre a comunidade e a polícia, fortalecendo ainda mais os laços de proximidade e confiança.

O tema do bolo de aniversário escolhido foi a Polícia Militar do Paraná, como uma homenagem à instituição de segurança. Com detalhes cuidadosamente decorados, o bolo retratava o emblema e os símbolos da Polícia Militar, encantando a todos os presentes. Além disso, as bexigas nas cores preto e amarelo, também alusivas à instituição, embelezaram o ambiente e reforçaram o espírito de união entre a festa e a Polícia Militar.

A presença dos policiais na festa demonstra o comprometimento e a integração da Polícia Militar com a comunidade local. A participação em eventos como esse ressalta a importância de uma atuação próxima da polícia, que vai além das questões de segurança pública, mostrando que os policiais estão presentes em todas as esferas da vida da comunidade que servem. Agradecendo pelo convite, os policiais ressaltaram que foi uma verdadeira honra participar desse momento tão especial da família de João Miguel.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp