14/06/2023 às 12h33min - Atualizada em 14/06/2023 às 12h33min

​Falta de sinalização na BR 153 é solucionada após ocorrência de acidentes

Jivago França
Claubinho Souza / Bora Ver
Após uma série de acidentes ocorridos na BR 153 em Jacarezinho, próximo ao acesso da ponte velha em Ourinhos, a falta de sinalização no local foi finalmente resolvida. A situação foi informada às autoridades responsáveis, resultando em ações imediatas para melhorar a segurança na rodovia.

A BR 153, também conhecida como Transbrasiliana, é uma importante via federal, onde a ausência de sinalização adequada representava um sério problema e aumentava os riscos de acidentes. Entretanto, após a intervenção do Secretário de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, medidas foram tomadas para solucionar a questão.

De acordo com Claubinho Souza do Bora Ver, a mureta de proteção foi devidamente pintada, divisórias foram instaladas e uma placa refletiva foi colocada, proporcionando maior visibilidade aos condutores e contribuindo para a redução dos perigos no trecho em questão.

A rápida resposta às reclamações e ação efetiva das autoridades responsáveis merecem reconhecimento, pois contribuíram para a melhoria das condições de tráfego na BR 153. Agora, os motoristas podem transitar com maior segurança nessa importante rodovia.
 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp