14/06/2023 às 12h43min - Atualizada em 14/06/2023 às 12h43min

Polícia detém suspeito após roubo a idoso na rodoviária velha de Jacarezinho

Jivago França
Imagem ilustrativa / Arquivo JNN
Um indivíduo foi detido pela polícia militar após roubar um senhor de 67 anos na rodoviária velha em Jacarezinho. O crime ocorreu quando a vítima, que aguardava o ônibus para retornar à sua cidade, foi abordada de forma violenta pelo assaltante. Populares que presenciaram o crime conseguiram deter o autor até a chegada dos policiais.

No local, os policiais confirmaram o fato e ouviram o relato da vítima, que veio de Santo Antônio da Platina para realizar exames médicos. A vítima informou que, enquanto aguardava a chegada do ônibus, foi surpreendida pelo assaltante, que a segurou pelas costas e roubou sua carteira. Graças à ação rápida e corajosa dos populares, o autor foi detido até a chegada da polícia.

Após a identificação do suspeito, os policiais descobriram a existência de um mandado de prisão em seu nome pelo crime de ameaça. Diante disso, o assaltante foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Jacarezinho.

O caso ressalta a importância da participação da comunidade no combate à criminalidade e demonstra a eficiência do trabalho das forças de segurança na região de Jacarezinho. A vítima, apesar do susto, não sofreu ferimentos graves e pôde recuperar seus pertences.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp