15/06/2023 às 12h53min - Atualizada em 15/06/2023 às 12h53min

Acidentes em sequência no centro de Jacarezinho chamam atenção da comunidade

Foram registrados capotamento, tombamento e todos acidentes em um radio pequeno de aproximadamente 300 metros

Jivago França
Divulgação Redes Sociais
Três acidentes foram registrados no centro de Jacarezinho até às 13 horas desta quinta-feira, dia 15. Na rua Do Rosário e na avenida Getúlio Vargas, em frente ao antigo Polo de ginástica, ocorreram capotamentos e tombamentos de veículos, respectivamente. O terceiro acidente aconteceu próximo à esquina do polo, envolvendo a colisão de dois carros. Não há informações sobre feridos, porém as cenas desses incidentes chamaram a atenção e foram amplamente divulgadas nas redes sociais.

Além dos acidentes em si, o que também chamou a atenção foi a proximidade entre eles. Apenas cerca de 300 metros separaram o primeiro acidente dos outros dois, e aproximadamente 30 metros de distância separaram os dois acidentes subsequentes. Além disso, os horários dos incidentes também foram próximos.

É importante ressaltar que durante quase toda a manhã choveu em Jacarezinho, o que pode ter contribuído para as condições adversas nas vias e, consequentemente, para esses acidentes. As autoridades locais estão investigando as circunstâncias desses incidentes para determinar as causas e tomar medidas preventivas, a fim de evitar ocorrências semelhantes no futuro.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp