15/06/2023 às 13h01min - Atualizada em 15/06/2023 às 13h01min

​Operação resulta em apreensão de drogas, armas e detenção de suspeitos em Quatiguá

Jivago França
PMPR
Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil em Quatiguá/PR na manhã desta quinta-feira (15/06) teve como objetivo combater o narcotráfico e obteve resultados significativos. A operação, que contou com mandados de busca e apreensão, ocorreu na Rua João Maria Tikle, no Centro da cidade.

Durante a abordagem de um menor de 17 anos, alvo do mandado de busca, os policiais cercaram sua residência e realizaram uma minuciosa busca no local. No quarto do menor, foram encontrados uma submetralhadora com capacidade para 30 munições, uma porção de maconha, três balanças de precisão e nove munições calibre .380.

Em continuidade à operação, outro mandado de busca foi cumprido na Rua Benedito Camilo Ramalho, resultando na abordagem de um homem de 27 anos. Durante as buscas, foram apreendidas sete porções de crack prontas para venda, uma porção de maconha, uma balança de precisão e a quantia de R$ 500,00 em dinheiro.

Os suspeitos detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Joaquim Távora, juntamente com as drogas, armas, munições e demais objetos apreendidos. O sucesso dessa operação demonstra o empenho e a determinação das autoridades na luta contra o tráfico de drogas, visando promover a segurança e a tranquilidade da comunidade de Quatiguá/PR.

Resumo da operação:

1 homem de 27 anos preso;
1 menor de 17 anos apreendido;
Apreensões: 2 porções de maconha, 7 porções de crack, 2 celulares, 1 submetralhadora artesanal, 9 munições calibre .380 e R$ 500,00 em dinheiro.

A ação policial representa mais um passo importante no combate ao crime e na busca por um ambiente mais seguro para os cidadãos de Quatiguá/PR.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp