03/07/2023 às 16h51min - Atualizada em 03/07/2023 às 16h51min

​Marilda Cleto, de Jacarezinho é eleita Miss Real Curitiba 3ª Idade

Jivago França
Danielle Bill / Divulgação
Com charme, beleza e simpatia, Marilda Cleto, aos 60 anos, participou da seletiva de um dos maiores concursos de beleza do país e foi escolhida para ser a Miss Real Curitiba 3ª Idade 2023. Natural de Jacarezinho, Marilda passou por diversas etapas e testes, sendo avaliada por um júri técnico, e foi selecionada para representar a cidade na Final do Miss Brasil Real, que ocorrerá em outubro deste ano, na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Como representante oficial da cidade na categoria 3ª Idade, Marilda está se preparando intensamente para a competição, participando de aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória, marketing pessoal e inglês. Além do título de Miss, ela se tornou embaixadora da ONG Beleza do Bem, engajando-se em ações sociais realizadas tanto na cidade quanto em todo o país.

Marilda expressou sua gratidão e destacou a importância do título de Miss Brasil Real em sua vida. Para ela, esse concurso representa reconhecimento, autoestima, motivação, humanização e realização. Ela ressalta que ser Miss vai além da aparência, é uma construção contínua que exige esforço, dedicação e superação diária.

"O Miss Brasil Real pra mim é importante porque nele enxergo uma gama de possibilidades que me tornará um ser melhor do que sou em vários seguimentos, tais como... Reconhecimento, autoestima, motivação, humanização e realização, entre outros mais. Minhas expectativas nesse ano de reinado estão sendo superadas a cada segundo por tudo de fabuloso que tem por trás do "Mundo Miss", principalmente quando é acrescido do "Real"", disse.

Para Marilda, "ser Miss vai muito além de uma aparência, mas boa aparência pode também colaborar, embora não devamos sentirmos "escravas" dela. Ser Miss é uma construção que vai se aprimorando passo a passo, dia a dia. Uma Miss não se faz de uma hora pra outra. Pra se chegar nesse patamar é preciso subir degrau por degrau sem pular nenhum, caminhar com os troncos elevados, passos firmes, uniformizados. Nesse sentido, quantas Misses existem em cada canto dessa terra, as quais jamais imaginam que são, mesmo sem a formal conceituação", detalhou.

Ainda segundo Marilda, "a letra "M" do Miss se completa quando se faz presente naquela que literalmente não experimentou uma faixa, mas é merecedora também da coroa. Agora o "M" representa a Mulher. E para a final do Miss em outubro? Vamos mudar de assunto! Não quero que chegue o final. No entanto voltando a ele... Estaremos lá em Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro, dia 31 de outubro para a grande comemoração", finalizou.
 

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp