08/09/2020 às 15h37min - Atualizada em 08/09/2020 às 15h37min

​Bolsistas da UENP realizam ação de orientação a empresas de Bandeirantes

Assessoria
Divulgação
Em parceria com a 18ª Regional de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde de Bandeirantes, alunos bolsistas da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) estão desenvolvendo trabalho de orientação por telefone, para prevenção da propagação do coronavírus nas empresas do município.

As empresas tiveram que realizar um plano de contingência para prevenção do coronavírus. A ação realizada pelos bolsistas consiste em verificar se as empresas estão adotando as medidas de precaução, como o uso de álcool em gel, de máscara e a limpeza do local.

A ação prevê ainda verificar se a empresa está com alguma dificuldade ou dúvidas, além de realizar as devidas orientações sobre, por exemplo, o uso correto da máscara, dos pontos estratégicos para disponibilizar o álcool em gel e sobre o distanciamento social. O contato é realizado via ligação telefônica, com os representantes de cada empresa.

Na cidade de Bandeirantes, estão participando da ação 11 alunos bolsistas, selecionados pela Chamada nº 09/2020 da Fundação Araucária – Ação de extensão contra o novo Coronavírus realizada em parceria com a SETI, a SESA, com o apoio da Itaipu Binacional. A ação realizada em Bandeirantes é promovida pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde, com o apoio da UENP.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp