07/07/2023 às 17h12min - Atualizada em 07/07/2023 às 17h12min

​Molinis Super Center é reinaugurado em Jacarezinho, marcando uma nova era de compras

Campanha “Meu carro zero” foi lançada juntamente com a reinauguração

Assessoria
O Molinis Super Center em Jacarezinho passou por uma mega reinauguração nesta sexta-feira dia 7/7, número preferido do fundador do grupo Molinis Supermercados, José Carlos Molini (In memoriam). A reinauguração trouxe uma nova experiência de compra para os clientes do grupo bem no coração de Jacarezinho.

Após 20 anos desde sua inauguração original, ocorrida em 7 de abril de 2003 com uma proposta arrojada e inovadora para a época, o grupo trás o que há de mais moderno agora na reinauguração.

Sendo o segundo mercado do grupo Molinis em Jacarezinho, o Molinis Super Center conquistou seu espaço como local de referência para os jacarezinhenses ao longo dos anos. Agora, com sua revitalização, a loja apresenta uma estrutura completamente remodelada, oferecendo aos visitantes um espaço amplo, moderno e equipado com o que há de mais moderno e inovador.

Localizado na Rua Santos Dumont, 321, no centro de Jacarezinho, o Molinis Super Center faz parte do Grupo Molinis Supermercado, que tem como objetivo proporcionar aos clientes produtos de qualidade, variedade e preços competitivos. A reinauguração da loja foi marcada por um evento especial, onde os clientes foram recebidos com ofertas exclusivas, aproveitando descontos especiais em diversos produtos.

Ainda durante a reinauguração foram realizadas ações como caixa premiado onde clientes e colaboradores ganharam brindes do grupo Molinis Supermercado. A reinauguração contou com presença de colaboradores, clientes, amigos e autoridades locais como o prefeito Marcelo Palhares.

A nova estrutura do Molinis Super Center em Jacarezinho foi cuidadosamente planejada para oferecer uma experiência de compra agradável e moderna, atendendo às necessidades e expectativas dos clientes. Com essa reinauguração, o Grupo Molinis reafirma seu compromisso em oferecer um serviço de excelência, mantendo-se como uma referência no setor supermercadista da região.

Além de marcar uma nova fase para o Molinis Super Center, a reinauguração também presta homenagem à história do local. O prédio onde a loja está situada foi construído em 1948 por Plácido Bertozzi como o primeiro grande cinema da cidade, chamado Cine Eden, sendo gerenciado pelo filho do fundador, Aldo.

O cinema era considerado um dos melhores do interior do Paraná naquela época, com capacidade para 1200 lugares. Como forma de preservar essa memória, o prédio histórico passou por uma completa remodelação, incluindo uma pintura especial em sua parede de entrada, em homenagem ao passado cinematográfico do local.

Em comemoração aos 30 anos do grupo Molinis Supermercados, a promoção "Meu carro zero" é lançada. Nessa promoção, os clientes terão a chance de concorrer a um Jeep Renegade 0km e 36 vales-compras no valor de R$ 1.000 cada.

A cada R$ 100 em compras, o cliente ganhará um cupom para participar do sorteio. Os cupons preenchidos deverão ser depositados nas urnas presentes nas lojas do grupo Molinis Supermercados. A promoção terá início nesta sexta-feira, dia 7 de julho, e terá duração de 7 meses, culminando com a entrega dos prêmios em fevereiro de 2024.

A presidente do grupo Molinis Supermercados, Ana Carla Molini, destacou a importância do apoio e confiança dos clientes ao longo desses 30 anos: "Muitos de vocês estiveram presentes na inauguração original e testemunharam nosso crescimento e evolução. Seu apoio e confiança são inestimáveis, e é por vocês que continuamos a nos dedicar em oferecer o melhor em produtos, serviços e atendimento."

A reinauguração do Molinis Super Center em Jacarezinho representa um novo capítulo na história da empresa, reafirmando seu compromisso em oferecer uma experiência de compra única e satisfatória para os moradores da região.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp