20/07/2023 às 13h42min - Atualizada em 20/07/2023 às 13h42min

​Farturenses são campeões em torneio regional de CS:GO em Jacarezinho

Equipe Fartura Team conquista o título de forma arrasadora em torneio presencial de Counter-Strike na 28ª FETEXAS, levando para casa prêmios em dinheiro, moletom e medalha de ouro

Assessoria
A cidade de Jacarezinho foi palco da emocionante 1ª edição do Campeonato de CS:GO Flers Gamer League 2023, que ocorreu nos dias 13, 14 e 15 deste mês, durante a realização da 28ª FETEXAS.

Promovido pela Enifler, o torneio reuniu oito equipes regionais em uma disputa acirrada pelo título.

Entre confrontos presenciais eliminatórios, a equipe Fartura Team passou da primeira fase pelo placar de 16×0, em vitória por W.O.

Depois, na semifinal, enfrentaram um desafiante adversário e triunfaram desta vez por 16×7, garantindo a vaga na grande final.

Na disputa derradeira, em uma série melhor de três jogos, os farturenses demonstraram sua superioridade e habilidade, conquistando a vitória por 16×4 e 16×5; mais dois placares considerados elásticos.

Com esse ótimo desempenho, eles se sagraram campeões do torneio, levando para casa o prêmio em dinheiro no valor de R$ 1.000,00, moletons Enifler e a cobiçada medalha de ouro.

A equipe vitoriosa é composta por Gabriel Martins, Gustavo Silva, Henrique Pires, Marcelo Pereira e Luis Henrique Garcia, jogadores que se destacaram ao longo da competição com estratégia, trabalho em equipe e habilidades individuais, além do técnico Vinícius Garcia.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp