09/09/2020 às 14h34min - Atualizada em 09/09/2020 às 14h34min

​2º BPM inicia Operação Jacarezinho Segura no fim de semana

Assessoria
Divulgação
Com a finalidade reforçar o policiamento ostensivo e preventivo, bem como apreender armas, drogas e prisão de procurados da justiça, a Operação Jacarezinho Segura já alcançou resultados satisfatórios.

Na noite de sexta-feira (04/09) foram realizadas blitz de trânsito e, numa ação em conjunta com a Vigilância Sanitária e Conselho Tutelar, vários estabelecimentos foram fiscalizados.

Como resultando dessas ações, foram realizadas seis notificações de trânsito, um veículo apreendido, cinco Infrações a bares aplicadas pela Vigilância Sanitária, com consequente fechamento dos estabelecimentos, por descumprimento das medidas de prevenção contra a propagação do coronavírus.

As ações continuaram e, na mesma data, na Rua Boanerges Elias, Bairro Morada do Sol, os policiais militares realizaram a prisão de um homem de 34 anos, em cumprimento ao mandado de prisão pelos crimes de receptação, tráfico de drogas e contrabando.

Ainda na sexta-feira outro homem procurado pela justiça, 42 anos, foi abordado no cruzamento da Rua Paraíba, com a Rua Goiás, Vila Scyllas. Além de ser fugitivo da cadeia, pesava contra ele dois mandados de prisão.

No sábado (05/09) foram realizadas blitz de trânsito e abordagens, sendo uma motocicleta apreendida e sete notificações realizadas.

No feriado (07/09), dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos e três porções de cocaína e dinheiro foram apreendidos, durante ações da Operação Jacarezinho Segura, no Bairro Aeroporto, Vila Leão e Nossa Senhora das Graças.

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp