09/09/2020 às 14h53min - Atualizada em 09/09/2020 às 14h53min

​Trio é detido com grande quantidade de drogas em Jacarezinho

Mulher de 44 anos e homens de 23 estavam em casa cercada pelas equipes policiais

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Uma mulher de 44 anos e dois homens, ambos com 23 anos, foram detidos por equipes da Polícia Militar durante a operação Jacarezinho Segura. A ocorrência foi registrada no fim da tarde desta terça-feira (8) na rua 13 de Maio no Jardim Paraíso.

Segundo a PM, o alvo principal da operação era a mulher, onde várias denúncias e investigações da Agência Local de Inteligência (ALI-P2) apontavam a prática do tráfico de drogas.

O local foi cercado logo após os policiais abordarem um usuário que saiu da casa e confirmar que a maconha que estava em sua posse, ele havia acabado de adquirir da mulher suspeita.   

De acordo com a PM, ao entrar no quintal da residência, as equipes prenderam os dois indivíduos de 23 anos, os quais estavam em posse de crack, maconha e dinheiro e afirmaram que estavam vendendo drogas ali na frente da casa. 

Ainda segundo a polícia, a mulher foi abordada dentro da casa e assumiu a atividade ilícita, além de indicar que a droga estava dentro de uma mochila, embaixo de um armário da sala. No local foram encontradas quatro tabletes grandes de maconha e outra porção menor. Na cômoda do quarto também foram encontradas 77 porções de crack, dentro de uma bolsa de moedas.

Policiais Militares da ROTAM, Rádio Patrulha e Equipes do Canil do 2º BPM continuaram a revista na casa e cão Loki indicou mais entorpecentes dentro de um guarda-roupa, onde, de fato, os policiais encontraram um pote contendo 30 porções de maconha e 42 porções de cocaína, tudo já embalado para venda, quantidade expressiva de dinheiro, caderno com anotações do tráfico e vários materiais utilizados para embalar as drogas. 

O cão Loki ainda indicou a presença de mais drogas e os policiais encontraram mais três porções maiores de maconha, duas porções de crack e uma porção de cocaína, dentro no fundo de uma geladeira quebrada. Os três indivíduos e todo material apreendido foram encaminhados para Delegacia de Polícia de Jacarezinho. 

Ao todo foram apreendidos 5.458kg de maconha, 40 gramas de crack, 41 gramas de cocaína, R$ 2.625,00 em cédulas trocadas e R$ 182,50 em moedas, dois aparelhos celulares, um caderno de anotações do tráfico, dois rolos pequenos de plástico film e diversos sacolés utilizados para embalar drogas.
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp