09/09/2020 às 14h55min - Atualizada em 09/09/2020 às 14h55min

22 dias após temporal, moradores ainda cobram prefeitura por limpeza em bairro

Microexplosão atingiu Jacarezinho dia 19 de agosto e deixou destruição por vários bairros

Jivago França - PortalJNN
Divulgação
Exatamente 22 dias após a "Microexplosão" (temporal) que atingiu Jacarezinho, os moradores do conjunto residencial Pedro Scandolo ainda cobram a prefeitura pela limpeza de algumas ruas do bairro, como a rua Pedro kowalski, e retirada dos materiais destruídos e galhos quebrados das árvores.

Segundo o morador Valmir Reis, já foi feito contato com a prefeitura por meio do secretário de conservação urbana, José Antonio Costa por diversas vezes.  "
Estamos cobrando a prefeitura pra vim limpar nosso bairro. O Costa secretário só diz que estão limpando mas nunca chega aqui", disse o morador.

Reis destacou que por várias vezes falou com o secretário e escutou que a limpeza do local já esta na programação e que seria atendido o bairro, o que segundo Reis, não aconteceu até esta terça-feira (8). Há uma semana o secretário teria falado para o morador: "Estão terminando o Parque Bela Vista".

A respeito dos galhos, Reis descreveu a preocupação. "Estão secas e pode ser perigoso uma fagulha e pegar fogo. Além de vim uma chuva e levar entulhos a entupir bueiros", disse.

Outro lado

O PortalJNN entrou em contato com o secretário José Antonio Costa. "Estamos providenciando a limpeza por bairro. Logo chega lá. Estamos terminando a Nova Jacarezinho, depois vamos pra lá. Talvez sexta-feira", respondeu o secretário.
 
É proibida a cópia ou reprodução total ou parcial dos artigos do PortalJNN bem como de suas imagens sem autorização por escrito. O conteúdo do PortalJNN é protegido pela Lei de Direitos Autorais (nº 9610/98).

Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp