31/07/2023 às 12h20min - Atualizada em 31/07/2023 às 12h20min

Incêndio de grandes proporções atinge residência abandonada em Santo Antônio da Platina

JNN
NPTV
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência abandonada na rua Campos Sales, em Santo Antônio da Platina, Paraná. O incidente ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (31). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, algumas pessoas estavam utilizando o espaço para pernoitar, tornando a situação ainda mais preocupante.

O fogo começou por volta das 4 horas da madrugada e se espalhou rapidamente, consumindo parte da estrutura da casa abandonada. Moradores próximos perceberam a gravidade da situação e acionaram imediatamente o Corpo de Bombeiros, que chegou prontamente ao local para iniciar o combate às chamas.

Devido à possibilidade de haver pessoas no interior do imóvel abandonado, os bombeiros agiram com cautela. Após uma busca minuciosa, felizmente, não foram encontradas vítimas no local.

Segundo o portal Tanosite.com, o trabalho intenso do Corpo de Bombeiros durou aproximadamente duas horas e meia, evitando que as chamas se alastrassem para outras residências próximas e causassem danos maiores.

As circunstâncias que levaram ao incêndio serão investigadas pelas autoridades para determinar a origem do fogo e as causas do ocorrido. O objetivo é esclarecer o incidente e tomar medidas para prevenir futuras ocorrências dessa natureza na região.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp