01/08/2023 às 11h55min - Atualizada em 01/08/2023 às 11h55min

​Funcionário do Detran morre em acidente na PR-439

JNN com Tansoite
Um trágico acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão ocorreu na manhã desta terça-feira (1º) em frente ao Pesqueiro Paraíso, na PR-439, em Santo Antônio da Platina/PR.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a colisão aconteceu quando ambos os veículos seguiam em direção a Santo Antônio da Platina, e a motocicleta colidiu na parte lateral direita do caminhão.

Segundo o portal Tanosite.com, a vítima foi identificada como Marcos Roberto Modos, de 52 anos, funcionário da unidade do Dentran-PR em Santo Antônio da Platina. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, antes mesmo da chegada do socorro médico.

As autoridades foram acionadas, e a área foi isolada para realização dos procedimentos de perícia. O motorista do caminhão, cuja identidade não foi revelada, permaneceu no local para prestar esclarecimentos à polícia e colaborar com as investigações.

As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A suspeita inicial é de que tenha havido um possível descuido por parte de um dos condutores ou uma manobra imprudente que resultou na colisão. Além disso, vale mencionar que havia neblina no momento do acidente.

A morte de Marcos Roberto Modos causou comoção na comunidade local, e as investigações continuarão para esclarecer os detalhes do ocorrido.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp