03/08/2023 às 11h49min - Atualizada em 03/08/2023 às 11h49min

​Polícia Rodoviária Federal realiza palestra sobre segurança no trânsito para funcionários da Empresa Ecovale

JNN
Com o tema "No trânsito, prefira a vida", a Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu uma palestra na sede da Empresa Ecovale, contratada pela Prefeitura Municipal de Jacarezinho para a coleta de resíduos sólidos urbanos. O evento aconteceu nesta quarta-feira (dia 2) e teve como objetivo oferecer orientações sobre ações para evitar acidentes, regularização de documentos para a condução de veículos e informações gerais sobre o tráfego.

A palestra foi ministrada pelos PRFs J. Antonio e Andrey, e contou com a participação de todos os funcionários da Ecovale, incluindo coletores, motoristas e supervisores. O programa de palestras da PRF abrange diversos temas relacionados à segurança no trânsito, documentação e orientações, buscando estar mais próximo da população e promovendo um trânsito mais seguro e consciente.

Essa iniciativa representa uma importante parceria entre a PRF e a empresa Ecovale, visando disseminar conhecimentos essenciais para uma condução responsável e respeitosa nas vias, contribuindo para a construção de um trânsito melhor para todos.

 


Link
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp